dauntless ✸

HOME ABOUT PICS ICONS FOLLOW SOON
Para comentar, terá de clicar na caixinha abaixo do título da postagem que diz, por exemplo: "0 Comentários".








5 sites para se ter nos favoritos

Hoooy :F

Oooi! Nesta postagem vou colocar 5 sites que eu vou quase todos os dias! Um é um pouco obvio para nós blogueiros(as) mas mesmo assim vale a pena. Para ver os sites é só clicar em "leia mais".

Beijoo!


Ótimooo site para colocar efeitos nas suas imagens recomendo muito. Tem gente que prefere o Webcan Toy mas eu prefiro esse. 

Link aqui: (www)

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .


Site com um montão de letras muuuito bonitinhas que eu uso aqui no site e nos meus trabalhos do colégio! Amo ♥-♥

Link aqui: (www)

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Bom para nós esse é muito óbvio mas é muito útil para mim que coloco essas fotos no facebook, e também aqui no blog. 

Link aqui: (www)

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .


VideoSlasher é um site para ver filmes onlines sem pagar nada e sem vírus. Totalmente recomendado! Podem usar de consciência limpa! ;)

Link aqui: (www)

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .



Amo muito esse blog! Tem tutoriais, utilitários e muito mais!

Link aqui: (www) 
Tchauzinho!

Marcadores: , , ,

©