dauntless ✸

HOME ABOUT PICS ICONS FOLLOW SOON
Para comentar, terá de clicar na caixinha abaixo do título da postagem que diz, por exemplo: "0 Comentários".








Volta as aulas!

HOOOOY lalalalala :3 Viram o lay? Gostaram?

Ooooi. E agora? Acabou as férias, como vou me organizar? Curtindo as férias e de uma hora para outra BAM aulas de novo. Passou rápido. Vou colocar algumas dicas para esse novo ano letivo... 

Beijoo
                    De manhã ou de tarde?


Dependendo se você é dorminhoca ou não. Se você não consegue acordar cedo de jeito nenhum é melhor estudar de tarde. Mas eu gosto mais de estudar de manhã apesar de só esse ano que vou começar de manhã :S . No meu colégio 7ª série é obrigado a estudar de manhã. Sempre quis mas minha mãe achava que eu não tinha capacidade de acordar ás 06:30 da manhã. Todos tem seus prós e contras. De manhã o tempo passa mais rápido e depois tem a tarde toda livre. De tarde você pode acordar tarde e curtir o sol e o calor com os amigos. E além do mais é bem menos frio no inverno.

Caderno ou fichário?

Eu particularmente gosto mais de cadernos. São mais bonitinhos e organizados. Um para cada matéria. Mas fichário é mais útil já que é um caderno que cabe varias matérias, e sem contar que a machila fica bem mais leve. Você pode fazer que nem eu: Um caderno para matemática e outro para português e um fichário para as outra matérias. Você tem que escolher bem um fichário que você goste que não seja enorme e que caiba todas as matérias, por que depois de um tempo de colocação de folhas o fichário fica estufado, literalmente GORDO. '-' O bom do fichário é que você pode recolocar as folha, já o caderno voc~e tem que comprar outro. :S

Computador?!

Ai ai ai ai! Nosso arqui-inimigo durante as aulas... Não nos contemos e viemos dar uma espiadinha no facebook, dar uma postada nos nossos blogs, dar uma olhada no tumblr e no we♥it. Não pode temos que nos dedicar aos estudos para no fim do ano nãoo ficar naquele aperto. Vamos postar, é claro, mas com menos frequência. Faça uma rotina. Uma hora no computador e uma hora ou uma hora e meia, você decide.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .  . . . . . . . . . . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .  . . . . . . . . . . . . 

Bom que eu me lembre essas são as dicas mais essenciais que eu tenho em mente agora. São simples mais muito úteis. Se eu me lembrar de mais alguma dica eu atualizo. E o que acharam do lay free? Comentem!

Marcadores: ,

©