dauntless ✸

HOME ABOUT PICS ICONS FOLLOW SOON
Para comentar, terá de clicar na caixinha abaixo do título da postagem que diz, por exemplo: "0 Comentários".








Sorvete de Inverno

HOOY voltando da gripe *---*

Gente, me desculpe esse tempo sem postar é porque fiquei com uma gripe... Bom vocês perceberam que a elite de afiliados não está no ar não é?! É porque eu estou personalizando....^^ Já já volta ao ar não se preocupem... Bom eu fiz uma poesia espero que gostem...
Beijoos ♥♥♥

Sorvete de Inverno

Neve feito flocos
Chuva em pingos de chocolate
Sonhos são a calda
Nuvens para as bolas
E no topo morengos silvestres

Sirva-se e beba lembranças
Pode ser de criança...

Na janela um fio de sol
Esfumaçando memórias de um verão alegre.

É uma receita poética afinal... É bem curtinha. Mas minha professora me disse quanto menos palavras mais a gente pode se dizer. Tão tá né.

Marcadores:

©