dauntless ✸

HOME ABOUT PICS ICONS FOLLOW SOON
Para comentar, terá de clicar na caixinha abaixo do título da postagem que diz, por exemplo: "0 Comentários".








Unicórnios♥ + Prazo da enquete

LALALA UNICÓRNIOS UNICÓRNIOS LALALALALA

Oooi. Esses dias meu primo de 3 anos, quase 4 veio aqui em casa e ele tava com a camiseta do uniforme. Minha mãe disse: " Que linda essa tua camiseta!" E ele: " É meu unicórnio! ^^" Meu deus eu quase me desmanchei de tanta fofura. Pois então como eu gosto de unicórnios, vou agora apresentar a vocês a beleza dos unicórnios divos. *--------*
Só que antes disso um aviso: A enquete vai durar até quarta feira, dia 13 e o resultado sai sexta 15. Por que a demora para sair o resultado? Por que é pra mim me organizar e preparar tudinho. 
Beijooo 

Unicorn Land or Unicorn Paradise
Divooooooooooo ♥

Marcadores: , , , ,

©