dauntless ✸

HOME ABOUT PICS ICONS FOLLOW SOON
Para comentar, terá de clicar na caixinha abaixo do título da postagem que diz, por exemplo: "0 Comentários".








Cabeçalhos editáveis

POOH SEU GORDO FOFO (ACHO QUE ELE É O ÚNICO PERSONAGEM DA DISNEY QUE É GORDO)

Ooi! Na minha opinião não acho muito útil cabeçalhos editáveis que não venham acompanhados com o resto do layout. Mas eu amo fazer cabeçalhos. Acho que pra mim é a parte mais prazerosa de um layout. Acho também que ele é bem importante. Bom eu fiz todos os cabeçalhos do mesmo estilo. Duas imagens uma imagem png e o nome com uma caixinha em volta. Acho que ficaram legais mas quero saber de vocês o que acharam porque de mim não vale já que fui eu que fiz. 

Se usar coloque créditos *0*
Beijoos♥♥♥ 
Cliquem na imagem para ver em tamanho real.


Fonte que eu usei:

Fonte que eu usei:

Fonte que eu usei:

Fonte que eu usei:

Fonte que eu usei:

Fonte que eu usei:

Marcadores: , ,

©