dauntless ✸

HOME ABOUT PICS ICONS FOLLOW SOON
Para comentar, terá de clicar na caixinha abaixo do título da postagem que diz, por exemplo: "0 Comentários".








Campanha de volta Unicorn Paradise + Magoei

MAGUEI COM VOCÊS :(

Oi. Oi e ponto. NINGUÉM respondeu o game de 3 semanas de divulgação. Magoei. As pessoas que eu considerava leitores não se manifestaram.... bom pode ser bobagem minha mas ok..... eu esperava alguma coisa....
Bom vocês podem ver que eu falo muuuito sobre o blog Unicorn Paradise. Então a Dani a blogueira disse que vai excluir o blog. Então eu e minha titia vamos fazer uma campanha. De volta Unicorn Paradise! Coloque o banner ali em baixo em alguma parte de fácil visualização do seu blog e comentar o link de seu blog no blog dela. Vou mostrar para ela isso. E espero que ela volte.

Conto com a ajuda de vocês!

Banner:




Beijoos ♥♥♥

Marcadores: ,

©