dauntless ✸

HOME ABOUT PICS ICONS FOLLOW SOON
Para comentar, terá de clicar na caixinha abaixo do título da postagem que diz, por exemplo: "0 Comentários".








Deu a loka

♥UHUUUU DEU A LOKA EM MIM MIM MIM MIM MIM HAKUNA MATATA♥

Bom deu a loka em mim cobo diz o título do post e a "legenda" ali em cima que ninguém lê. Bom lembram, se não lembrem vocês tem duas opções: Vocês leem a postagem anterior.... ou você está sofrendo de amnésia. BAZINGA! (já falei que eu amo o sheldon?) Prosseguindo, lembram que eu disse que talvez eu faria um lay free e eu coloquei uma enquete para vocês votarem no nome? Pois é eu gostei tanto dos dois e eu tô tão inspirada que eu vou fazer os dois. *0*
Eu sei que os meu lays não ficam láá essas coisas. Mas quanto mais eu faço mais eles ficam menos feios. Eu disse menos feios e não mais bonitos. Bom a enquete vai vencer até o dia 28 acho eu, mas vocês podem continuar votando para eu ver os gostos de vocês, já que são temas bem diferentes.

10Beijos glitterinosos ♥♥♥.....

Marcadores: , , ,

©