dauntless ✸

HOME ABOUT PICS ICONS FOLLOW SOON
Para comentar, terá de clicar na caixinha abaixo do título da postagem que diz, por exemplo: "0 Comentários".








#Game - Harry Potter - Parte I

OOOI VALENDO DIVULGAÇÃO POR 3 SEMANAS QUEM ACERTAR TODO O GAME

Oooi... Como leram ali em cima, sim, este game (quiz) vale 3 semanas de divulgação. Mas tem duas condições: para participar tem que seguir o blog, se não será considerado anulado. E a outra é que esse game tem 3 partes. Para conseguir a divulgação tem que acertar as três!
Podem usar a internet para consultar.
Beijos e boa sorte! ♥♥♥
1. O que eles disseram? Quando? Descubra quem é o dono de cada frase e em que filme eles disseram.

Legenda:
 Pedra Filosofal
♦ Câmara Secreta
◄ O Prisioneiro de Azkaban
ϟ Cálice de Fogo
* Ordem da Fenix
✦ Enigma do Príncipe


A) Ninfadora Tonks                                                     
B) Chapéu Seletor
C) Luna Lovegood
D) Horácio Slughorn
E) Neville Longbottom
F) Alvo Dumbledore (♥)
G) Harry Potter
H) Tom Riddle
I) Hagrid
J) Rony
K) Sirius Black
L) Belatriz Lestrange
M) Gina
N) Snape

1) Acredite, professora, eu me faço essa pergunta há seis anos.
2) Teremos uma conversinha em breve.
3) Você não está louco. Eu os vejo também. Você é tão normal quanto eu.
4) Eu sei por que você está aqui. Mas não posso ajudar isso me arruinaria.
5) Ousa falar o nome dele? Seu mestiço imundo.
6) De nabos eu não sei, mas pode usar guelricho.
7) Eu confiaria minha vida a Hagrid.
8) Só uma pessoa vai morrer hoje.
9) A primeira noite do ciclo é sempre a pior.
10) Ninguém nunca me compreendeu como você, Tom.
11) Será nosso segredinho.
12) Caraminholas na cabeça, Potter?
13) Se alguma coisa acontecer comigo não me siga.
14) Nunca vi garotos para saber mais do que devem como vocês. 

Marcadores: ,

©