dauntless ✸

HOME ABOUT PICS ICONS FOLLOW SOON
Para comentar, terá de clicar na caixinha abaixo do título da postagem que diz, por exemplo: "0 Comentários".








Meta Batida - Thanks♥

OMG EU AMO MUITO VOCÊS 20 SEGUIDORES *--------------*

OOoi! Você aí! Que talvez tenha me acompanhado desde o inicinho, muito obrigado. Eu dedico a vocês um tempo da minha vida que não será desperdiçado, eu sei que aí do outro lado da tela não esteja vendo isso só por não tem nada pra fazer, porque existem muitos jogos para isso. Talvez seja porque você também se importa com o seu blog. E você mais do que ninguém me entende quando a gente vence alguma coisa. Hoje eu consegui um meta. Amanhã eu consigo mais forças para ir cada vez mais longe. Eu sempre vou me lembrar de vocês, que ficaram do meu lado. Por isso eu amo vocês. Não é o que você é por dentro que o define e sim o que você faz. Então por último eu só quero agradecer. Só agradecer....
Próxima meta: 30 seguidores
Fiquem com essa frase:

"Não vale a pena mergulhar nos sonhos e se esquecer de viver."                                               Alvo Dumbledore
Beijos

Marcadores: , , ,

©