dauntless ✸

HOME ABOUT PICS ICONS FOLLOW SOON
Para comentar, terá de clicar na caixinha abaixo do título da postagem que diz, por exemplo: "0 Comentários".








Andei caminhando por outras ruas

MARILYN ♥ - VEJAM O FILME: SETE DIAS COM MARILYN 

I'm so so sorry. Andei muito sumida... sei lá. Fiquei estudando, vendo filmes e cuidando de plantinhas... Chegou o meu tempo de me esforçar para estudar. Quero dizer, bom, estudar definitivamente. Tenho essa semana toda de provas. Vou vir aqui assim que eu puder. Tenho um brecha hoje de quinze minutos. Sei não mas me deu uma vontade de fazer um lay da Marilyn Moroe♥ Linda amo ela... E eu sempre repentinamente fazendo layouts... deus meu. Acho que vou fazer um blog só de lay. Era de brincadeira essa frase as agora pensando não é má ideia. O mistério do título da postagem é que eu quero mudar meu jeito de viver... Acho que vou ser que nem a Marilyn, ingenua, doce e meiga. Não que ela seja  isso. 

Eu queria perguntar uma coisa para vocês:
Nos meus afiliados aparece a imagem: "Mais / Menos" ? Aqui aparece mas eu estou tendo problemas com outras pessoas que não conseguem... 

Please respondam.
Beijos

Marcadores: ,

©