dauntless ✸

HOME ABOUT PICS ICONS FOLLOW SOON
Para comentar, terá de clicar na caixinha abaixo do título da postagem que diz, por exemplo: "0 Comentários".








#Conheça: Pou

FOFOOOS *------------------------------------*

Oooi! Bom vim com uma nova tag: #Conheça. Bom vim mostrar hoje um aplicativo para android e iphone. O objetivo do jogo é você cuidar do bichinho que parece um coco mas sem ofensas ok?! Você pode comprar roupas, jogar jogos... enfim muitas coisas. Mas para comprar as coisas as vezes você precisa ter um certo nível. E quanto mais bonitinho for a coisa  mais alto o nível. Eu estou no nível 21. Recém....
Bom eu trouxe umas imagens do meu pou... Eu sei que ele ta feioo...
Beijoos♥♥♥
Aqui é ele no nível quatro. Ele vai crescendo quando o nível vai subindo. 

Aqui é ele num jogo. Sky Jump. É o mais legal. Você começa em baixo da terra, depois você vai para o céu, espaço e universo. Eu não sei o que vem depois do universo ou se tem porque eu nunca cheguei até lá.

Aqui é ele já adulto. Eu vesti ele com uma roupinha de panda. ^^

Aqui é ele dormindo.

Eu saindo do espaço para ir ao universo.

Universo com naves espaciais e um planeta.

Aqui eu coloquei ele com um óculos nerd. É isso que diz na descrição...

Meu pou com óculos preto nerd... amei♥

Marcadores: ,

©