dauntless ✸

HOME ABOUT PICS ICONS FOLLOW SOON
Para comentar, terá de clicar na caixinha abaixo do título da postagem que diz, por exemplo: "0 Comentários".








Gordices que eu faço

MM'S OMG EXPLODINDO EM: 5,4,3,2

BUUUM! Puuf. Bom aqui está os meus restos digitando para vocês então faz o favor de comentar. rsrsrs. Gente quem não faz uma gordice de vem em quando, hein? A gente não é de açúcar, e se fosse a gente nem precisaria comer. Olha a ironia. Bom fiz uma listinha e quero que vocês comentem qual é a sua maior gordice

Quem tiver a gordice mais fantabulosa vai ter seu blog em divulgação por um semana. *0*
Então não esqueçam de comentar!
Aqui vai as minhas gordices:
Bejokas



  1. Quando não tem ninguém em casa na páscoa principalmente, alguns doces e bombons somem...

    2. Não existe Pringles aqui em casa por mais de 1 dia.


        3. Como de lanche em casa os bolinhos, salgadinhos e bolachas que são para mim levar de lanche


       4. Escondo meu lanche do colégio dentro do meu casaco, e digo que não tenho lanche, para pegar os dos outros e depois de disso pego o meu e como escondida.


          5. Já derrubei uma pessoa no chão por causa de um Kit Kat.


          6. Nem mais nem menos: Sonho de consumo.


          7.  Levo todos os dias pro colégio. Quando proibiram de vender. Eu tinha um estoque e continuei tomando e comprando. Please, bitch no. NINGUÉM tira meu toddynho.


        8. Atingi Nirvana. Acudam.


      9. Mini ataque cardíaco.

E por último, uma coisa que eu não vivo sem...


       10. Eu só queria dizer: Thank You. (~e a plateia chora~)

Diga sua maior gordice por uma semana de divulgação

Marcadores: , , ,

©