dauntless ✸

HOME ABOUT PICS ICONS FOLLOW SOON
Para comentar, terá de clicar na caixinha abaixo do título da postagem que diz, por exemplo: "0 Comentários".








Retomando

TITINHO TA COM SONINHO E CAPOTÔ *0*

Elaiaa ~ positividade... Retomando umas coisinhas que eu deixei pendente...
E a vencedora do "joguinho" de gordice foi... TA TA Nà Nàa Marina do blog Gato Estampado... Parabéns!
A gordice dela eu achei super original mas MUUITO simples, que é o branquinho de panela. Nunca tinha ouvido falar só em brigadeiro... O segundo lugar vai para a Sam do blog Teara Prateada. Mas como não ta valendo segundo lugar infelizmente... Parabéns de novo pra vencedora. Uma semana de divulgação.
Vim avisar sobre uma coisinha. Eu e minha amiga Ana Luiza, fizemos um blog sobre TBBT, (The Big Bang Theory)  e que eu vou postar lá também. Quem tiver tempo dá uma passadinha. Please...
Só isso, beijokas♥

Marcadores: , ,

©