dauntless ✸

HOME ABOUT PICS ICONS FOLLOW SOON
Para comentar, terá de clicar na caixinha abaixo do título da postagem que diz, por exemplo: "0 Comentários".








TAG

LER -> LER -> LER = AMOR DA MINHA LIFE

Bom, me taguearam e como eu gosto de responder tags, vou logo responder a tag. O blog que me mandou a tag foi o da minha titia o Teara Prateada. Leia mais...
Beijokas <3

 1- Como escolheu o nome do blog
Então eu estava vendo fotos no we heart it e vi um background... Olhem www. Bom daí surgiu. Puft!

2- Quanto tempo se dedica ao blog?
Não sei, é indeterminado, ás vezes eu me dedico horas, ás vezes deixo postagens prontas e só publico porque não tenho tempo. Ás vezes até uma tarde!

3- Já teve problemas com comentários anônimos? 
Não ainda bem.

4- Você se inspira em outro blog? Qual?
Sim, no Unicorn Paradise, o da Dani minha best.

5- Quanto tempo você está na blogsfera?
Eu acho que em torno de um ano. Não nesse em outros blogs.

6-Qual blog você visita todos os dias?
O Unicorn Paradise e Teara Prateada. Visitem vale a pena!

7- Quantos blogs visita por dia?
Muitos. Os meus afiliados o UP e muitos outros como blogs de tutos e afiliados dos meus afiliados.

8- Quantos livros lê por mês?
Muitos mesmo, acho que uns dois, três ou quatro. Tenho muitas provas então ás vezes não tenho muito tempo de ler.

9- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Ainda não tive, mas ás vezes não tenho muitas ideias bombásticas então posto inspiração de fotografias...

10- Pretende mudar algo no blog em 2013?
Não sei mesmo. Como já disse na primeira pergunta tudo vem na minha cabeça e PUFT ta feito.

Regras da Tag:
Os blogs tagueados devem responder 10 perguntas;
Terão de indicar 10 blogs que também devem ser tagueados;
Os blogs escolhidos para a entrevista devem ter pouco membros aconselho menos de 200 (pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos, e unirmos mais os blogs.)

Blogs tagueados:



Marcadores: ,

©