dauntless ✸

HOME ABOUT PICS ICONS FOLLOW SOON
Para comentar, terá de clicar na caixinha abaixo do título da postagem que diz, por exemplo: "0 Comentários".








Conheça: Lermaniacs Paradise♥

WAAAAA PERCY JACKSON MEU MARIDON EM MAR DE MONSTROS WAAAAAAAA

Bom negada linda♥ to explodindo aqui porque dia 16 de agosto de 2013 vai lançar Percy Jackson e os Olimpianos ~~ Mar de monstros. E como todos sabem o Logan é meu maridon. Tirem os olhinhos dele ok ¬¬. Bom, eu e minha amiga fizemos um blog. Sobre o Logan. E vamos postar tudin sobre ele! O nome é Lermaniacs Paradise. Já tem duas postagens ^^. Gentchem é o primeiro blog dela e não quero que ele fique lá largado sem visitas e comentários então eu peço a ajuda de vocês para darem uma passadinha se puderem. Thanks por ler até aqui.
Bezos♥♥♥

Marcadores: , , , ,

©