dauntless ✸

HOME ABOUT PICS ICONS FOLLOW SOON
Para comentar, terá de clicar na caixinha abaixo do título da postagem que diz, por exemplo: "0 Comentários".








Inspire com o Logan Gato Lerman - Percy Jackson + Trailers

MEU EXCELENTÍSSIMO MARIDO O SR. PERSEU JACKSON ~~PERCY~~

Hóóy! Quanto tempo hein! Bom na postagem anterior eu disse que estava só fanzendu uma visitinha de médico. E estava mesmo. Não tinha tempo. Por que? Porquê eu e minhas amigas estamos fazendo um projeto da UFRGS, sobre filosofia... Vamos fazer dos deuses. É bem legal e longo por isso não vou explicar como é. Entaum eu sei que todas aí tão babando na tela esperando as fotos do Logan~Percy, e acho que ninguém ta lendo essa lenga-lenga.... Entaum tá né fazê o que?!
Beijokas♥♥♥ 

Annabeth super diva no Mar dos Monstros *0*

Trailers

Mar dos Monstros

Ladrão de Raios

Marcadores: , , , , , ,

©