dauntless ✸

HOME ABOUT PICS ICONS FOLLOW SOON
Para comentar, terá de clicar na caixinha abaixo do título da postagem que diz, por exemplo: "0 Comentários".








Selinho ^^

#EU #VICIADONA #NO #PERCY #PARTIU #PARTIR #A CARA #DE #QUEM #USAR #PARTIU #PARA  #PARTIR ^^

Hohóóy *0*
Bom eu recebi um selinho um tempão atrás, mas só agora vim fazer o post... ^^ Eu sou um amor de pessoa mesmo... Bom eu recebi do blog super fofo que ta divulgando meu blog do Lermaniacs (link na barra lateral). 
O blog é Just the Way You Are da Nathalia Regis, o nome do selinho é: Blog Versátil. Thanks amora♥
Partiu ver o selinho (partiu nada partiu partir a minha cara)


Divo, não?!
Regrinhas:
1. Agradecer a pessoa que te enviou o selinho e colocar o link do blog dela. (Já agradeci)
2. Escrever 7 coisas que gosta.
3. Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores.

* 7 coisas que eu amo ^^

  1. Percy Jackson
  2. Harry Potter
  3. Logan Lerman ^^
  4. Livros :3
  5. The Big Bang Theory
  6. Meu celular *0*
  7. Friends♥
* 15 blogs para repassar

Marcadores:

©