dauntless ✸

HOME ABOUT PICS ICONS FOLLOW SOON
Para comentar, terá de clicar na caixinha abaixo do título da postagem que diz, por exemplo: "0 Comentários".








Agenda + Troca de lay

HELP! BEATLES <33

Ooi gente! Saudades de vocês, eu estou viajando e a internet do hotel é muito ruim... Então, eu vou voltar para casa hoje, mas só vou postar amanhã de tarde. Porque? Por que eu vou ficar meio cansada, é uma viajem longa e eu vou tirar um soninho e ficar de bobeira. Bom, para eu me organizar e vocês também, eu trouxe uma agenda. Antes de mostrar a agenda eu queria falar que vou trocar de lay, e também de nome, era óbvio que se eu quisesse trocar de lay teria que trocar o nome, pois o nome é muito "fechado",  sempre vai ter que ter alguma coisa a ver com os Muppets, mas como eu enjoei, e tem gente que não gosta dos Muppets, eu vou trocar. Por favor, me deem alguns sites que digam nomes legas para blogs que eu to sem ideias. Vai ajudar muito, muito mesmo. E também se vocês tiverem uns nomes podem me falar que eu dou créditos. Blá-blá-blá agradeço quem leu até aqui, que eu sei que ás vezes a preguiça não permite.
Nota: Quando chegar em casa vou disponibilizar o layout free. :)
P.S.: Eu estou postando numa página do facebobo (eu chamo o face assim tá) junto com a Dani do Unicorn Paradise, o link está no último gadget da sidebar mas como eu sou querida eu vou dar o link para vocês aqui já no post. >> L0vel4nd <<

Marcadores: ,

©