dauntless ✸

HOME ABOUT PICS ICONS FOLLOW SOON
Para comentar, terá de clicar na caixinha abaixo do título da postagem que diz, por exemplo: "0 Comentários".








#Conheça Viria

AAAAINW MDS QUE FOFOOOO ♥♥

E aí gente?! Bom minhas aulas começaram blééééé . Mas fazer o que. Ontem eu fui ver meus seguidores e eu pensei que minha dislexia que estava oculta havia despertado. 70 seguidores? Para, pode para. Mas o que é isso eu não acredito. Não acredito. Vocês é que vão pagar o pato e me fazer acreditar. Boa sorte. 
Mas esse post não é pra falar sobre minha dislexia... É pra mostrar para vocês o talento da Viria. Mas o que? Quem é Viria? É uma desenhista que desenha (mintiraaaa) no papel e no computador. Arte digital. Bom não tem como descrever os desenhos dela. Porque é muito perfeito. Ela é minha inspiração para desenhos ^^ .
Vejam só...

NICO *----------------*
O que ela mais desenha é Percy Jackson. Tentei achar outros mas o que ela desenha mesmo é Percy e Harry Potter.
Bom é isso. O que acharam? Eu amo muito os desenhos dela! Bom se ficou interessado nos desenhos recomendo que acesse:

Recomendo outra pessoa que desenha extremamente bem. É Alice X. Zhang. Se tiver interessado visite:

Marcadores: , , , ,

©