dauntless ✸

HOME ABOUT PICS ICONS FOLLOW SOON
Para comentar, terá de clicar na caixinha abaixo do título da postagem que diz, por exemplo: "0 Comentários".








Personalizando a blockquote

CABEÇA DE ALGA ♥ SABIDINHA

Bom estamos no penúltimo dia da maratona. Hoje iremos ter o tutô, muito usado por mim. Personalizando a blockquote (aprendi a escrever eça coisete).
Eu trago só um modelinho que eu achei simples mas muito lindo. Eu usei no lay free que eu preparei pra vocês. ^^ . 
#Partiu?

cliquem para ver melhor.

1. Faça o caminho da roça e procure por ]]></b:skin>. Acima da tag cole:
@font-face { font-family: "silkscreen"; src: url('http://static.tumblr.com/0xqvkot/7jqmgsn0m/pf_arma_five.ttf'); }
blockquote {
border: 1px solid #e0e0e0; /*Tamanho, tipo e cor da borda/*
background-color: #f6f6f6; /*cor do fundo/*
padding: 10px; /* espaço entre o texto e a borda/*
font-size: 8px; /*tamanho da fonte/*
font-family: silkscreen; /*nome da fonte/*
color: #858585; /*cor do texto/*
text-align: center; /*alinhamento do texto/*
}
Vamos entender para personalizar. 
Border: 1px solid #e0e0e0 :
1px: É o tamanho da borda. Mude para o tamanho que quiser.
Solid: É o estilo da borda. Por exemplo: dotted (pontilhado). Se quiser mude para: Dotted ou Dashed, ou fique com o Solid.
#e0e0e0: É a cor da borda.

Background-color: #f6f6f6 : Cor do fundo

Padding: 10px : Não mude

Font-size: 8px : Tamanho da fonte

Font-family: silkscreen : Não mude

Color: #858585 : Cor do texto

Text-align: center : Alinhamento. Você pode mudar para: Right (direita), Left (esquerda) ou deixar mesmo em Center (centro).

Beijoks amoras olimpianas♥

Marcadores: , ,

©