dauntless ✸

HOME ABOUT PICS ICONS FOLLOW SOON
Para comentar, terá de clicar na caixinha abaixo do título da postagem que diz, por exemplo: "0 Comentários".








Resultado do sorteio + Agenda

RESULTS DO SORTEIO TAN TAN TAN
Hóy Muppets kiridos que estão aqui só pra ver quem ganhou né! Pois bem é óbvio que você não ganhou. Eu ganhei tá. Porque eu sou muito sortuda que até consigo cair tentado pegar a caneta que caiu no chão. Não riam da minha cara. Thanks. Bom eu fiquei enrolando pra deixar vocês sem unha. Agora clica nessa coisa que eu sempre tento achar um nome cientifico mas é só "leia mais" mermo.
Beijoks


Results:

A ganhadora foi a Bia Mendes do blog The Paradise.
Parabéns. O prêmio que ela pediu foi Maratona de Tutorias. Então bora né. 
Brinde para a sortuda: Um lay exclusivo. Mantenha contato.
Aqui está a agenda de posts da maratona:

Marcadores: , , ,

©