dauntless ✸

HOME ABOUT PICS ICONS FOLLOW SOON
Para comentar, terá de clicar na caixinha abaixo do título da postagem que diz, por exemplo: "0 Comentários".








Tag ~ Seven Things

LET'S GO TO CALIFÓRNIA OR HOGWARTS OR CAMP HALF BLOOD 

Hóy! Bom meus queridins, eu recebi da Nathy do blog super divo Take Me To Neverland.
Chega de enrola rola... (da onde eu tirei isso ?)
1- Sete coisas para fazer antes de morrer:

Conhecer Logan Lerman e Alexandra Daddario :33
Ir para Londres
Conhecer a rainha da Inglaterra 
Conseguir ficar mais de 5 minutos embaixo da água (pois é tenho sérios problemas)
Conhecer toda a Europa
Terminar o jogo War.
Nadar com golfinhos ^^

2- Sete coisas que mais falo:

 Elaia
Percy Jackson
 OMG 
Opa
Elaia macumba saravá solta peido e sai fubá (nem pergunta)
Aaainw (pois é acho muita coisa fofa)
Thanks

3-  Sete coisas que eu faço bem:

Desenhar
Tirar fotos (segundo a minha mãe e meus frend)
Mexer no computador
Ficar uma hora no telefone (não sei bem se isso é bem um talento)
Dormir
Acreditar que magia e os deuses gregos existem (que criança mais desmamada para acreditar nessas coisas...)
Nadar :33

4- Sete coisas que eu não faço bem: (maioria das coisas, mas tá né)

 Esporte (uma desgraça)
Ganhar no jogo do sério
Arco e flecha (algum dia vou pretender melhorar minha mira, mas acho que tem mais chance de eu ter uma vesguice)
Tirar fotos de mim 
Matemática
Ser disfarçada
Ser fotogênica (olha, nas fotos eu pareço uma capivara mas ta né)

5- Sete coisas que eu me encanto:

Percabeth 
Magia 
Praias
Flores
Livros
Fofura
Viajar 

6- Sete coisas que eu não gosto:

 Quando me dizem que magia não existe
Falsidade & mentira
Propaganda com volume de estourar os tímpanos 
Funk
Praia poluída (realmente eu odeio isso)
Quando o celular ou o computador trancam 
Pessoas que roncam alto

7-  Sete blogs para responder a tag:

♡ Tiara Prateada
♡ The Paradise
♡ The Life is Beautiful
♡ My Magic Place
♡ Prety Little Liars
♡ Mundo de Sonhadores
♡ Unicorn Paradise

Marcadores:

©