dauntless ✸

HOME ABOUT PICS ICONS FOLLOW SOON
Para comentar, terá de clicar na caixinha abaixo do título da postagem que diz, por exemplo: "0 Comentários".








Avaliação & Divulgação de blogs

Criei uma ask, caso queiram alguma coisa só ir lá perguntar. O link está no último gadget. E também aqui: www
Panther Pink and Blue
Layout: Meus deuses preciso dizer nada, mas vamos refletir um pouco. Layout sobre Percy Jackson. Muito bem feita a combinação de cores, tudo mega divoso. 10/10 .
Gadgets: Tudo ultramega organizado, tem o menu de abas no final onde tem créditos, ask, divulgação e muito mais. As bordas em hover deixaram tudo mais delicadinho, mais cuidadinho. A faixinha no título então nem se fala! 10/10
Postagens: Coloca sempre uma imagem antes do post, tudo bem escritinho e tem postadoras que ajudam. sou uma delas. Posta sobre diversos assuntos, tirinhas, tutos, dicas, desenhos, utilitários... Nada mais nada menos do que: 10/10
Conclusão: Não quero que pensem que é só porque eu posto lá que tenho que dar uma boa nota. Não eu fiz por mérito e o blog merece a nota. 10/10
Link: >> aqui <<

My Moments
Layout: Entre os lays free que eu já vi esse foi um dos mais lindos. Uma ótima escolha! 10/10
Gadgets: Bem bonitinhos o menu e as bordinhas mas a letra poderia ser outra, não gosto muito dessa. As cores de destaque no gadget de welcome também poderiam ser outras. 8,5/10
Postagens: Ótimas postagens, posta sobre diversos assuntos. 10/10
Conclusão: O blog é muito bom só acho que poderia mudar os gadgets... 9,5/10
Link: >> aqui <<

Nem tão boba assim
Layout: Cabeçalho bem fofinho. Mas as guias, a área de post e a sidebar não combinam. Se uma coisa esta arredondada todas tem que ficar arredonda para não ficar estranho. 6/10
Gadgets: Tem uns gadgets meio inúteis, como o tradutor, que na minha opinião não serve pra nada. As redes sociais poderiam estar junto de outro gadget não só um só para ele. O texto do welcome está bem bonitinho :33 . 7/10
Postagens: Acho que poderia postar coisas mais interativas, como tutos, joguinhos, inspiração. Lá ela posta sobre fanfics, músicas e textos. Acho que poderia mudar no tema. 5,5/10
Conclusão: Poderia mudar em tudo o que eu falei ali em cima ^^ . 6/10
Link: >> aqui <<

Tiara Prateada
tudo perfeito mas ta né vamos fazer a avaliação...

Layout: Perrrfeito♥. Cores, tudo! Sei lá não consigo explicar porque amo tanto esse lay♥ 10/10
Gadgets: Tudo lindo já falei... A sombra nos gadgets, a fonte do título, a cor do menu e a foto da pena pra completar! Perrfeito♥ 10/10
Postagens: Faz postagens bem diferentes, ás vezes tuto, ás vezes joguinho e ás vezes apresenta coisas legais para nós. Nada mais de se esperar que: 10/10
Conclusão: Blog ultra divoso da Sam, ela merece, meus parabéns Sam! 10/10
Link: >> aqui <<

My Magic Place
 Layout: Acho que a paleta de cores podia ser mais bem escolhida. O layout em si é verde e azul mas na footer está em rosa clarinho quase salmão. Acho que podia rever as cores. A fonte do título dos posts também poderia mudar, que tal tentar uma do Google Fonts? 7,5/10
Gadgets: Tudo bem bonitinho, só que no gadget Extras onde está o menu de abas tem uma aba incompleta onde diz : "Aba 1 " - "Conteúdo 1 " Isso poderia mudar, se não quer a aba pode tirar :3 8/10
Postagens: Poderia postar mais frequente. E com assuntos variados. Quase sempre que vou lá tem um post só de aviso. Faça mais postagens interativas, Cris. 7,5/10
Conclusão: Faça tudo que eu disse e seu blog vai dar uma guinada! 7,5/10
Link: >> aqui <<
Bzu e cuidem que vai vim um bombardeio de postagens! Tenho um monte de postagens prontas, salvas nos rascunhos.... :33

Marcadores: , ,

©