dauntless ✸

HOME ABOUT PICS ICONS FOLLOW SOON
Para comentar, terá de clicar na caixinha abaixo do título da postagem que diz, por exemplo: "0 Comentários".








Ribbons

RELAX BABY 

Blééér. Ando sem inspiração. Minha vida ta num dilema. Um dilema meu e da Isa. Talvez depois eu conte... Mas é bem problemático. E romântico ? É talvez. 
Lembram que eu disse que ia mudar meu lay? Como a maioria dos comentários disseram que era melhor Beatles eu vou fazer. O cabeçalho está ficando bem fofo. Eu fiz um desenho dos Beatles estilo Hora de Aventura, desculpem-me a modéstia mas ficou lindo o desenho ^^.
Vamos agora para o assunto do post. Ribbons. Vocês sabem o que são ribbons ? São aquelas faixinhas que colocamos nos títulos dos gadgets. Eu baixei o Photoshop CS6 e fiz umas. Bom não fico lá essas coisas, foi o melhor que eu consegui. Todas são do mesmo modelo, só muda a cor.
Vamos ver ?


1. Faça o caminho da roça e procure por ]]></b:skin> e acima dela cole:
/* Sidebar personalizada - blogthistime.blogspot.com */.sidebar .widget {background: #ffffff; /* Cor do fundo */border-radius: 10px; /* Bordas arredondadas apague se quiser */padding: 10px;-webkit-box-shadow: 4px 3px 5px rgba(50, 50, 50, 0.42);-moz-box-shadow:    4px 3px 5px rgba(50, 50, 50, 0.42);box-shadow:         4px 3px 5px rgba(50, 50, 50, 0.42);}/* Título dos gadgets*/.sidebar h2 {font-family: Terminal Dosis; /*Tipo de fonte*/text-shadow: 2px 2px 1px rgba(150, 150, 150, 0.52);font-size: 25px; /*Tamanho da fonte*/color: #ffffff; /*Cor da fonte*/background: url("URL-DA-IMAGEM") no-repeat center; /* Ribbon */height: 30px;/*Altura da imagem*/width: 270px; /*Largura da imagem*/text-align: center; /*Alinhamento do texto*/float: right; /* Se não ficar bom, mude para left */} /* Fim da sidebar personalizada */
2. Personalize do jeito que quiser e onde está "URL-DA-IMAGEM" substitua por um URL de uma Ribbon. Vamos ver algumas que eu fiz ? Se usar credite.







Bzu


Marcadores: , ,

©