dauntless ✸

HOME ABOUT PICS ICONS FOLLOW SOON
Para comentar, terá de clicar na caixinha abaixo do título da postagem que diz, por exemplo: "0 Comentários".








Thanks for quase 80 seguidores! + Pacote surpresa

sem legendas = eu sem inspiração = nada a ver ontem vi o meior filme = Percy Jackson e Mar de Monstros

Muuuito obrigada por estes fofáticos (palavra inventada pela Isa divosa) quase 80 seguidores! Entããão eu vim aqui com uma surpresa de agradecimento pra vocêis ♥
Em um comentário Anônimo tinham pedido as fontes que eu usava para fazer as ilustras. Então eu montei um pacote com as fontes & um lay free. Mas que muié agoniada sempre fazendo lays free. É eu sou mesmo muito agoniada, sim, tenho mania de fazer toda hora um lay. É que eu gosto ^^ . Acho que esse ficou o lay free mais lindhu que já fiz. Espero que goste. 
Na próxima postagem vou fazer a avaliação e divulgação dos blogs. Não há mais vagas.
Aviso: Isa, você ganhou o joguinho no Lermaniacs Paradise, já me falou seu prêmio por Facebook, já já posto aqui seu prêmio. Para os curiosos: A Isa pediu qualquer coisa que envolvesse o Pecy & Annabeth.
Clique no botão abaixo para fazer o download. Para ter o Preview clique aqui: www
Bzu

Marcadores: , , , , ,

©