dauntless ✸

HOME ABOUT PICS ICONS FOLLOW SOON
Para comentar, terá de clicar na caixinha abaixo do título da postagem que diz, por exemplo: "0 Comentários".








100 Seguidores = Surpresa especial

100 SEGUIDORES ? MORTA DE MORTE MORRIDA

Oi gente ? Aqui é o espírito da juia falando. Ela ta agradecendo muito tá. Ela morreu por isso.
Ui chuta que é macumba. Gente é isso mesmo? 100 seguidores ? Não to acreditando, sério. Não to. Me façam acreditar u___u
Genten eu to muito feliz, muito. Eu aqui vou convidar a Dani do Unicorn Paradise pra fazer uma festita de comemoração. \õ/

Mas como toda festa todo mundo comemora -q ? - aqui eu trouxe uma notícia especiall. Vou fazer uma revista virtual. Nessa revista eu vou colocar testes do tipo " com quem você se parece ", desenhos meus e mais uma coisa muuuito interessante. Micos e histórias legais, engraçadas, românticas sei lá, que vocês vão me contar. Me contem histórias e micos horrendos. Não precisa ser seu mico e nem sua história. Não precisa assinar nem nada. Só me contem micos e histórias. ♥♥ . Os melhores cinco micos irão para a revista, e as melhores cinco histórias também. Por favor participem basta só:

1. Seguir o blog;

2. Dizer: Nome:
             URL do blog

3. Comentar dizendo a história e/ou o mico;

4. [Opicional] Colocar no inicio de um post o link desse post para divulgar ^^

Viram, só isso! Facinho né? Já estou preparando tudinho, só falta acabar os desenhos e colocar os micos & histórias ♥

Bzu & thanks ♥

Marcadores: , , ,

©