dauntless ✸

HOME ABOUT PICS ICONS FOLLOW SOON
Para comentar, terá de clicar na caixinha abaixo do título da postagem que diz, por exemplo: "0 Comentários".








7 on 7

VOCÊS SÃO OS MELHORES MAS A CARA DO RINGO É A MELHOR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sério, vocês são os best ♥ Cara, eu não tenho palavras de como agradecer vocês pelos micos e histórias, fiquei muuuuuito feliz que quiseram dar seus micos :33
A revista sairá hoje ou amanhã. Mas acho que mais provável amanhã. Estou selecionando os micos, deuses estão muito bons. Ri de todos. Histórias foram poucas então vou fazer um seleção geral, juntando micos e histórias.
Os pedidos da ask vão ser atendidos depois que eu publicar a revista, tudo bem ?

7 on 7. Sabem o que é isso? Bom pra quem não sabe é postar sete fotos em todos os meses no dia sete. Vocês podem adotar outro número, mas como sete é meu número da sorte... ^^
Eu peguei umas fotos do meu Instagram e outras eu tirei ontem quando eu e a Dani do Unicorn Paradise estávamos fazendo os cupcakes.


 Cupcake
 Cupcake & Plantas
 Cupcake & Dani
 Eu & Dani (aike nogin da minha face)
 Percy Jackson e Mar de Monstros, vi dia 10/08, na pré-estreia 
 Mc Lanche Feliz & Kit Kat
Céu ás 7:00 da manhã


Marcadores:

©