dauntless ✸

HOME ABOUT PICS ICONS FOLLOW SOON
Para comentar, terá de clicar na caixinha abaixo do título da postagem que diz, por exemplo: "0 Comentários".








Fotos de sagas, seriados e filmes á pedido da ask

LEOZINHO 2, SÓ PRA FALAR PRAS AMIGA: ELE É MEU E PONTO FINAL SEM VÍRGULA NEM NADA, É O FIM.

Isso mesmo, meu Leo. Valdez Flamejante é meu. 

Vim postar só hoje, por causa do tempo, me desculpem. Mas, olhem, é só eu que achei que algumas blogueiras estão meio sumidas ? A blogsfera ta meio paradona, sei lá. 

Andei fazendo muitos desenhos á mão, muitos mesmo. Eu fiz um menininho com pijama de golfinho, eu fiz um menino dando garupa para uma menina, eu fiz o Gus e a Hazel do livro A Culpa é das Estrelas. 

Amanhã será mesmo muito difícil para mim postar, porque vou ter uma festa de aniversário da minha super amiga, Ana. Então talvez eu não venha postar aqui amanhã, mas eu juro que tento. 

Na ask recebi o seguinte pedido:

Como sou simpática, venho aqui e posto ;]
Bjus, até :33









não pude deixar white collar de fora, meu seriado preferido <3

quem não viu goonies, não viveu ainda. cara é o melhor filme pra provar é o preferido do Logan Lerman




timmy é um garoto bom, mas tem que aturar, o pai a mãe a vicky nele querem só mandar ♪♫



Para finalizar um clichê... Sherlock Holmes, todo mundo conhece, não é ?!

Marcadores: , , ,

©