dauntless ✸

HOME ABOUT PICS ICONS FOLLOW SOON
Para comentar, terá de clicar na caixinha abaixo do título da postagem que diz, por exemplo: "0 Comentários".








Game

sem legendas hoje porque estou de mal com os insetos do mundo. 

Canibais ou abelhas? Fácil.
Canibais com certeza não vão no seu sorvete recém comprado dar uma rolé. Sei lá tipo curtir um sorvete. Não. Mas abelhas sim. E ficam lá. Principalmente quando uma pessoa é alérgica a abelhas e não pode nem chegar perto delas então atira o sorvete no chão. Isso aconteceu comigo hoje.

Bom eu vou fazer hoje um game. ~sim né dãr, ta no título. O game vale:
♥ Uma ilustração feita por mim
♥ Divulgação aqui por um mês

Nota: Resultado sai amanhã, então rápidooo 

O game é bem fácil. Vamos verr ?

1. Quem é?

2. Qual é a música?
a) C'mon, c'mon, with everything falling down around me
I'd like to believe in all the possibilities

b) But I believe the world is burning to the ground
Oh well I guess we're gonna find out
Let's see how far we've come

3. Qual foi o primeiro nome do blog?
Dica: Vão na página mapa, hehehehe

Boa sorte!

Marcadores:

©