dauntless ✸

HOME ABOUT PICS ICONS FOLLOW SOON
Para comentar, terá de clicar na caixinha abaixo do título da postagem que diz, por exemplo: "0 Comentários".








Mapeando um imagem facilmente

GENTEN DESCULPA MAS ME APXONEI COM MEU DESENHO, MEU MARIDON MUITO LINDO

Eu fiz esse desenho no papel e passei pro pc, fazendo uma fanart. Hehe olhem os desenhos no papel: www e www. Vou fazer a fanart desse último ali depois. 

A Isa me pediu, como prêmio, um desenho da Gina. A Bruna ainda não me disse mas eu peço que seja mais rápida pois vou viajar e no not do pai não tem Inkscape nem Photoshop.

Tem gente que não entendeu a piada do post anterior. Ela é bem bestinha mas eu ri. shaushasuah' Bom a Isa me perguntou como eu " ponho links no meio da foto, tipo na página mapa " . Eu vim aqui postar o tuto de como mapear uma imagem. É bem fácil. 

Bjus♥
Nota: Preparando um plano com a Isa MUAHAHAHAHAHA


1. Vá nesse site: www

2. Clique em escolher arquivo ou coloque a URL.

3. Clique em: " Start mapping your image "

4. Espere 10 segundos e clique em " Continuar para próxima etapa "

5. Deixe tudo como esta nesta foto. www

6. Clique em "Rectangle" e comece o mapeamento. www

7.  Pegue seu código. www

Copie o código e cole num gadget HTML/JavaScript. 

Marcadores:

©