dauntless ✸

HOME ABOUT PICS ICONS FOLLOW SOON
Para comentar, terá de clicar na caixinha abaixo do título da postagem que diz, por exemplo: "0 Comentários".








Playlist para o tédio

SINCERAMENTE ESSE FOI UM DOS MEUS MELHORES DESENHOS *0*VÃO AQUI PARA MAIS DESENHOS MEUS: WWW

Aike tédio. Deuses, aqui ta um calorão que não da pra aguentar. Esse fim de semana eu e minhas amigas estamos planejando guerra de água. Ah elas tão brincando com o fogo (ñ seria água? agora fiquei confusa), a filha do Tio Popo aqui não vai deixar barato, não. Eu manjo das água. Quero ver alguém me acertar u_________u

Eu ando fazendo muitos desenhos. Seja no Inkscape, seja no papel. Hoje eu fiz dois desenhos do Leo Valdez. Anteontem fiz essa mina aí em cima. E ontem eu fiz o Percy lerdão. Agora que me toquei que essa mina aí em cima se parece com a Calypso, de Percy Jackson. Aquela da ilha de Ogígia. Bom sei lá, só sei que fico fofo. Falando em desenhos e fanarts, minha mãe vai me dar uma mesa digitalizadora! Só que é de natal :B . Mesmo assim, meu irmão enquanto isso vai baixar o Illustrator e o Photoshop, que sim, ainda não tenho ¬¬

Mudando de assunto, sério, esse calor de alguma maneira me afeta. Eu amo o verão mas ele me deixa, sei lá, as vezes no tédio. Quando to em casa, claro. Maasss vejam pelo lado bom. O verão me deixa vida loka, e é quando minha mãe me deixa fornecer flor de lótus e tang de morango *w* Além disso, minhas amigas vieram aqui em casa domingo e nós fizemos uma seleção de músicas que nos tiram do tédio e fizemos uma dança maluka ¬¬ Nem imaginem...
7 músicas porque 7 é meu número da sorte :3

#Partiu #conferir #as #music #top #dos #verão

1. Roar - Katy diwa Perry

Sinceramente, essa música vicia muuuuito. A Katy arrasa nesse vídeo. Não sou Katy Cat mas gosto bastante dela, acho as músicas dela bem legais. E ela consegui nesse vídeo, ser secsy sem ser vulgar. :3
Link do vídeo: www

2. Wrecking Ball - Miley Cyrus 
Não recomendo o verem o vídeo. Respeito todos os smilers, e a decisão da Miley, mas minha opinião sobre a "nova" Miley também deve ser respeitada. Não gostei dela assim. Ela foi vulgar sem ser sexy. No vídeo achei um pouco exagerado. Sinceramente não vejam. Gostei muito da música. da música. Certas partes não precisava. Tem um ritmo bem legal que vicia. O vídeo estragou a música, sinceramente. Mas eu gostei bastante da música :D
Link: Vou nem deixar pra vocês não serem fora da lei e não me obedecerem ¬¬

3. Atlas - Coldplay
A música foi feita para Jogos Vorazes, Em Chamas. É bem lentinha, mas não deixa de ser muito boa. Ouço seguidamente. Ela é bem legal e aparece a tia Ártemis :33 Gostei, tipo, muitob do vídeo, diferentemente de Wrecking Ball. Recomendo :)
Link: www

4. Thrift Shop - Macklemore & Ryan Lewis Feat. Wanz 
Bizarro. Essa palavra define o vídeo. A música é ultra mega contagiante e viciante. Recomendo para aqueles que não querem se viciar não olhar. Sei que vocês são curiosos e vão olhar se estão lendo iss aque. Duvido mas orkay.  Outra música bem legal mesmo é Can't Hold Us. O vídeo é beeeeem legal! A música também mas demora pra viciar. www
Link: www
5. Hakuna Matata - Timão & Pumba
NOSTALGIA DEFINE. Minha infância resumida em quatro minutos, sagrados, quatro minutos. Sério, melhor best song ever ♥ Eu sei de cor, até aquela parte do  " QUANDO EU ERA UM FILHOOOOOOOOOOOTE " ♪ . Amo muito mesmo Hakuna Matata. Se fosse religião eu seria devota, a mais devota. USHAUSHAUSHUAS que iss aew hein ?
Link: www

6. Paradise - Coldplay 
" PARA PARA PARA PARADISE "  Essa música é love forever. Sempre vou gostar dela, tem um ritmo perfeito, uma letra perfeita, um vídeo mais-que-perfeito e quem canta é o Coldplay ♥ Só eu que sorri do nada no 2:50 ? Tipo muito lindo :3
Just love.
Link: www

7. Pantera Cor de Rosa
Não parei de ver o gif :B . Foco. Aaaah deuses Pantera Cor de Rosa é vida! Tu dum tu dum tu dum tu dum tu dum tu dum tu duuuuuuuuuuuuum ♪♫
Sem comentários. Melhor trilha sonora. Não quero saber de haters.
Link: www

Marcadores: ,

©