dauntless ✸

HOME ABOUT PICS ICONS FOLLOW SOON
Para comentar, terá de clicar na caixinha abaixo do título da postagem que diz, por exemplo: "0 Comentários".








Resultado do Game

VOU CONTAR UMA PIADA PD SE ?

A piada é a seguinte: Dois loucos estavam num hospício. Um dia eles decidiram que iriam fugir, pois não gostavam de viver ali. Eles foram ao telhado de noite para fugir e o primeiro louco falou:
- Eu não vou.
- Porque ? - disse o segundo.
- É muito alto.
- Então eu pulo primeiro e se nada acontecer você vem.
- Ta.
Ele pulou. Caiu mas se levantou.
- Tudo bem, pode vir! - gritou ele
- Nããão, eu não vou! É muito alto, eu vou me quebrar todo!
- Então vamos fazer assim: eu ligo a lanterna e você caminha por cima do faixo de luz, pode ser ?
- Tu é LOUCO ?
- Porque ?
- Eu é que não vou, pra você desligar a lanterna no meio do caminho, EU NÃO. Só louco mesmo...

Eu gostei ^^ . Bom vamos ao assunto. Vocês viram que eu fiz um joguinho né? Bom todos acertaram a segunda e a terceira pergunta. A primeira que foi a encrenca. Vou dar as respostas...

1. Jennifer Lawrence (linda♥)

2. a) C'MON (FEAT. FUN) - Panic! At The Disco

b) How Far We've Come

3. Bailarinas de Bigodes

Vencedoras:

Como foram duas eu vou dar os prêmios para as duas. A Belly respondeu primeiro então ela teve primeiro lugar. A Bruna fica em segundo.
Prêmios para as meninas:
1º lugar: Divulgação e um desenho feito por mim. Pode escolher qualquer tema, detalhes tudo.
2º lugar: Divulgação e um desenho. Pode escolher o tema mas não vai ter tantos detalhes.

Vencedoras, mantenham contato

Marcadores: ,

©