dauntless ✸

HOME ABOUT PICS ICONS FOLLOW SOON
Para comentar, terá de clicar na caixinha abaixo do título da postagem que diz, por exemplo: "0 Comentários".








Truques básicos de Mágica

EU SEI FAZER MÁGICA VOCÊS SABEM ? EU VOU REVELAR APENAS UNS TRUQUES BÁSICOS PRA VOCÊS HOJE

Hey amorzinhos tudo bem? Sorry não ter postado ontem é que foi o aniversário de quatro anos do meu primo e daí eu tive que ficar com ele. Bom pra não me atrapalhar aqui e vocês também eu vou dizer a agenda do blog: Todos os dias um post. Claro sempre vou tentar vir aqui e postar mas quando não der pra postar vai ficar sem mesmo ta bom. Só não me matem se eu não postar ^^

Pulando a lenga lenga, vocês sabem fazer mágica? Aquela do anel, da cartola e tals? Hoje eu vou ensinar três truques básicos de mágica. Eu sei fazer montão de mágica :D

Bora lá?

1. Moeda Mágica

Material:
Duas moedas de 10 centavos

Passo 1: Coloque uma das moedas no centro de uma mão e outra perto do polegar da outra mão

Passo 2: Sobre uma mesa, vire bem depressa as duas mãos para baixo. A moeda que estava perto do polegar terá pulado para a outra mão sem ninguém ver!

Passo 3: Abra misteriosamente a mão em que não há mais moedas. E depois mostre a outra!

2. Moeda que entra no braço

Material:
 Uma moeda

Passo 1: Todos vão se espantar com este truque! Primeiro, apoie o cotovelo na mesa e diga que vai esfregar um pouco a moeda no braço. Não conte que ela vai desaparecer. Deixe seus colegas pensando que tudo não passa de uma maluquice.

Passo 2: Mostre a moeda e depois segure-a sem que percebam que ela está na sua mão. Esfregue um pouco e deixe-a cair, fingindo que o truque não deu certo. Pegue a moeda com a mão esquerda e passe-a para a direita. Repita o passo três vezes.

Passo 3: É hora de a moeda sumir! Desta vez, quando deixá-la cair, finja que passou a moeda da mão esquerda para a direita (ela continuará na esquerda). Aí, enquanto finge esfregar com a mão direita, esconda a moeda na nuca, com a mão esquerda. Feito isso, abra a mão direita e mostre que a moeda sumiu!

3. Cadê o anel?

Material:
♥ 1 anel enfeitado (de plástico)
♥ 1 lenço de pano colorido
♥ 1 tesoura sem ponta

Passo 1: Sem ninguém ver, corte o anel ao meio. Coloque a metade enfeitada no dedo do meio e una os outros dedos para manter o anel preso.

Passo 2: Mostre a frente da mão e diga que esse é um anel especial.

Passo 3: Cubra a mão com o lenço e puxe-o no sentido da ponta dos dedos para o pulso. Puxe o anel e esconda-o no lenço, que deve ir diretamente para seu bolso. Mostre que o anel sumiu.

Fácil, não é?! Mas não conte esses segredos pra ninguém! Sabem mais outra mágica ? Fale aew! ^^

Marcadores:

©