dauntless ✸

HOME ABOUT PICS ICONS FOLLOW SOON
Para comentar, terá de clicar na caixinha abaixo do título da postagem que diz, por exemplo: "0 Comentários".








7 on 7





















Oi gente que eu ligeiramente amo mas que não deixam eu viver minha vida social direito. USHAUSHAUSAH como sou simpática. Gente me desculpem, eu fiquei o final de semana todinho na casa da minha avó e o raio de internet de lá é um deabo. ( erro proposital ). Eu fiquei lendo aquele raio de livro, A Culpa é das Estrelas. Um dia eu me encontro com aquele raio de John Green e digo umas pocas e boas pra ele. Cara, ele me fez ficar ao chão com um raio de livro na mão e um rolo de papel higiênico porque lencinhos não serviam mais pra nada.  Houve um um certo alagamento aqui. Sabem, é efeito colateral de estar lendo A Culpa é Das Estrelas. Bom, no post seguinte vou postar meus desenhos já que me pediram. Mas vamos seguir o ritual do 7 on 7 hoje. Bjuss pa ceis











Marcadores:

©