dauntless ✸

HOME ABOUT PICS ICONS FOLLOW SOON
Para comentar, terá de clicar na caixinha abaixo do título da postagem que diz, por exemplo: "0 Comentários".








Fatos





























Oer cat si joga qe eu t pego HEUEHUEHEUEHU. Saudades sanidade. Bom tudo bem com vocês? Comigo sim. Hoje eu vou no MegaZone com minhas frends então por isso deixei a postagem programada para postar. Meus amorinhos eu estava me lembrando que quando eu era pequena, minha mãe não me deixava ir no corredor da pasta de dente porque eu abria e ficava cheirando. Ai ai daí tipo eu pensei então em fatos sobre mim e na maioria das pessoas ( eu acho ) e vou demonstrar isso de uma forma engraçada com gifs ^^



Eu voltando do recreio












Quando alguém me diz que tem prova


















Eu abrindo a Coca Cola



















Eu dançando











Eu correndo













Quando eu acerto a pergunta do professor










Eu em casa

Eu no supermercado

Eu na escada











Eu fazendo estrelinha














Quando o professor falta a aula













É isso. Espero que tenham gostado ^^

Marcadores:

©