dauntless ✸

HOME ABOUT PICS ICONS FOLLOW SOON
Para comentar, terá de clicar na caixinha abaixo do título da postagem que diz, por exemplo: "0 Comentários".








Lego Hogwarts




































Chorei lindamente. Odeio John Green. Odeio John Green por me fazer chorar. Odeio John Green por me fazer chorar lindamente. Odeio John Green por ele ter feito eu fazer um incidente geográfico no meu quarto, ou seja, um rio. Mudando de assunto, felizzz dia das crianças amorinhos ♥ Hoje eu vi Ta Chovendo Hambúrguer 2 .  Sim, corpo de 13, mente de 5 e coluna de 70. HUEHEUHEUEHEU

Ganhei de dia das crianças: Box Jogos Vorazes, A Casa de Hades, um vans e camiseta do Acampamento Meio Sangue. Bom isso não interessa então, tava eu bem feliz no facebobo que vi um muié que monto um lego de Hogwarts muuuuuuuuito lindo, muito perfeito. Bora ver...



































Veja mais aqui: this link

Marcadores:

©