dauntless ✸

HOME ABOUT PICS ICONS FOLLOW SOON
Para comentar, terá de clicar na caixinha abaixo do título da postagem que diz, por exemplo: "0 Comentários".








oer + Como Fazer Marca Páginas Parte I



























oer. Alhou, como andam voceis ? Eu ando muito beim obregado mas eu to com o pé mancando mas ta tudo na boua. Agora sério. Eu to muito zuera. Olhem meu twitter: meu twitter. Pelamorrrr eu sou muito idiota. Mas tudo beim. Quero manda um trote pra minha miguinha falando assim " colé que eras aí hein tu ta de caso com meu ome eh ? nam conhesse jeova nam ? " Senso de limite. Me falta. UEHUEHUEHEUH

Voltandu ao normar. Nunca. Mas ta. Fiquei mó tempão sem postar né mermo, porque eu tive provas. Mas o bão é que o resultado ta sendo bem bão! Tirei 10 em inglês :D (please bitch i'm faboulous) E 9 em história :D . Chega de falar de mim. Agora como bem pedido, vim postar como fazer os tais marca páginas. Miguinhos vou dividir em duas postagens porque tem montão de marca página pra fazer. O de hoje, já que estou com menos tempo, vai ser só de impimir. Desculléhm ok ?! bjo me liga



Moldes para imprimir:









































colé que eras a do porquinho voador ?


Até a próxima meus amiguinhos hihihihihi (PAREY '-' ) 

Marcadores:

©