dauntless ✸

HOME ABOUT PICS ICONS FOLLOW SOON
Para comentar, terá de clicar na caixinha abaixo do título da postagem que diz, por exemplo: "0 Comentários".








Paleta de Cores

Hey! Bom estou realmente meio bolada com a quantidade de gente que só comenta por obrigação e para pedir " seguindo, segue de volta ? " ou afiliação. Eu não vou aceitar mais pedidos de afiliação ou para seguir sem ao menos falar da postagem. E para os afiliados que eu tenho, por favor, leiam o que eu escrevo. Eu poderia estar estudando ou desenhando mas estou escrevendo aqui, um texto para ser lido não pra ficar bonito.

Sorry, não ter postado esses últimos dias mas é que estou cheia de trabalhos e provas e é o último trimestre, reta final, e eu preciso ir bem, oras. Bom eu fiz umas paletinha aqui no Inkscape com ajuda das imagens do We Heart It. Se reblogar credite.




KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AMEI ESSE GIF CARA this

Marcadores:

©