dauntless ✸

HOME ABOUT PICS ICONS FOLLOW SOON
Para comentar, terá de clicar na caixinha abaixo do título da postagem que diz, por exemplo: "0 Comentários".








7 on 7 (ou 7 on 14 u3u )



























Who's gonna see Cathing Fire tomorrow ? MEEEEEEEE ♥♥
Cara, eu to tão tão tão anciosa :33 . Eu fiz até um desenho em homenagem, to até pensando em transformar ele em digital art. Comecei a ler A Esperança. Ai to ansiosa pra terminar mas ao mesmo tempo com pena, já que é o último.

Sim, me atrasei muito em questão do 7 on 7. No dia sete eu tava nas missões no meu passeio e não pude postar. E depois fiquei em função do game e tal. Vou deixar programada uns posts dae eu não preciso me preocupar tanto já que agora tem as provas com peso 2 e tenho que estudar :33 . Mas bora :33



 Minha bancadinha :33 (feat_liam_gato_hemsworth)









































Esses últimos são desenhos Harry Potter. ♥



























Meu tênis lindjo u3u

Marcadores: ,

©