dauntless ✸

HOME ABOUT PICS ICONS FOLLOW SOON
Para comentar, terá de clicar na caixinha abaixo do título da postagem que diz, por exemplo: "0 Comentários".








Divulgação dos Winers ♥
































OMYFUCKINGJOSH saaaaaaaaam/finn ♥

Sam super lindam ae em cima. Quem aer viu Em Chamas ? EUUUU \õ/ . Bom deixe eu dizer as desvantagens de ver Em Chama pra vocês: 1.ansiedade de voltar pra ver de novo 2.ficar com saudades do elenco divo♥

Parey. Desculpem eu não ter postado antes, eu tava super mal vomitando e com febre. Aposto que não querem ler sobre isso né? Bom, mudando de assunto, eu modifiquei o meu tumblr. Agora ele será de imagens e gifs sobre sagas e tals. Vejam: tea & biscuts. O nome é porque eu pensei que como pra ver um filme ou ler um livro temos que estar aconchegados e sempre que eu estou fazendo umas das duas coisas eu fico com fome então eu sempre quero chá com biscoitos. ^^

Como prêmio, de vencer o game aqui está a divulga. As ilustras ainda estão em desenvolvimento, já entreguei uma, falta a outra.
bjo ♥



Panther Pink and Blue
Eu posto lá. A Belly é super simpática, interativa e faz posts super bons. Acabou de mudar de lay para um do Jack Frost que eu fiz que está bem legau. Modéstia. Ela faz games toda quarta(eu acho) e posta basicamente sobre tutoriais, goodies, curiosidades, desenhos e entre tantos outros assuntos. Vale bem a pena ir lá e ela recém completou uma meta. Ajudem-na a completar outra! :33

My Moments
A Bruna, super simpática e querida, posta bastante sobre makes, dys, looks, coisa "afeminadas". Mas também ela não deixa de postar sobre tutos e goodies. Faz campanhas e games. Super indico ♥

K-pop Is Life
Não conhecia a Belle até ela comentar no game. Não posso falar muito mas, quando vi que ela posta sobre diversos assuntos tive vontade de ler todas as postagens, mas daí teve o imprevisto de eu ficar doente e tals... Além de K-pop ela fala sobre resenhas, debates e outros assuntos.

With You
MYFUCKINGJOSH o lay de lá ta maravilindo, meu deols thats perfection ♥ Eu apaixonei com o layout atual de lá coisa mais profisse meu josh. A Mandi é uma fofaaaaaaaaaaaaa super interativa e criativa. Além de um layout original as postagens então nem se faça. A diversificação de cada post, meu deus. Aposto todas as minhas fichas que você vai se apaixonar assim como eu. E não é só para ser simpática e mídia e tals é porque realmente é. Congrats ♥

Resolvi que agora sempre vou botar um gif no final euheuheuehue

Marcadores: , , ,

©