dauntless ✸

HOME ABOUT PICS ICONS FOLLOW SOON
Para comentar, terá de clicar na caixinha abaixo do título da postagem que diz, por exemplo: "0 Comentários".








Game - Guess who are

Ooooer. Saudades de vocês patinhos ♥
Não tenho absolutamente nada pra falar. As novidades são: Meu desenho foi pra exposição de artes do colégio. Ou seja, de todo o colégio eles selecionam os mais bonitos e olha que meu colégio é bem grande. São 15. Fiquei happy. Bom, vamos verrr mais, to gamadona na música Radioactive da Imagine Dragons. Até acho que depois vou fazer uma playlistt pra vocês amorzinhos. 

Vamos falar sobre o jogo. Vou postar o resultado no sábado. Como prêmio para os dois primeiros a acertar serão: Uma ilustração feita por mim no Inkscape e um post divulga. Para o terceiro: Post divulga. 
O objetivo é acertar quem são nas imagens já que dei uma desfocada. Mas ta bem fácil. A maioria é ator ou atriz, não me importo que falem o nome de um personagem mas de preferencia o nome "real" dele(a). Depois posso até postar essas mesmas imagens como avatares com um psd. 
#Partiu





Marcadores: ,

©