dauntless ✸

HOME ABOUT PICS ICONS FOLLOW SOON
Para comentar, terá de clicar na caixinha abaixo do título da postagem que diz, por exemplo: "0 Comentários".








Pedido - FanArts Percy Jackson




































EM CHAMAS ! :0000000000000000000
Quem aer vai ver Em Chamas no cinema ? EU \õ/ . Ta, eu comecei a ler Jogos Vorazes. É realmente muito bom, o filme também, ótima adaptação. Mas o que me chama atenção é o gato do Gale. Leo, eu não estou te traindo, entenda, sou sincera e digo e repito. Gale gato. EUHEUHEUEHUEEH. Ta parey. AE. Acabei de fincar a ponta do lápis no meu corte no dedo. Sim eu me cortei de faca. Foi sem querer. Tava cortando uma maçã.

Ontem foi Halloween. Então parabéns atrasado, já que era o dia de vocêssssssss amores. EUHEUHEUEHEUHE brinks. Ou não. EUHEUHEUHE. Réppy Réllouwuin atrasado. Eu moro num prédio de 11 andares de quatro apartamentos em cada. Eu e minhas frend passamos em cada ap para pegar doce. O melhor de tudo é que eles dão. Muito. Doce. Tem até o ano novo. Sem mentira. Vo tira foto depois.

Quero avisar pra vocês que dia 7 e 8 de novembro não irei postar. Tipo com toda a certeza não vou postar. Porque vou ir  num passeio do colégio que é de dormir fora. A gente vai para as missões. Se estiverem curiosos coloquem no tio google " missões Rio Grande do Sul " . São umas ruínas lá. A gente vai ficar num hotel bem legau.

Bom, esse post ta enorme mas que seja. A Renata me pediu para que eu postasse fanarts Percy Jackson que ela não conseguia achar. Selecionei umas que me chamaram ateção. Bjo amores.



Marcadores: , ,

©