dauntless ✸

HOME ABOUT PICS ICONS FOLLOW SOON
Para comentar, terá de clicar na caixinha abaixo do título da postagem que diz, por exemplo: "0 Comentários".








Resultado do Game



























Oooer patinhos ♥ Adorei chamar vocês assim. Primeiro, me desculpem por postar essa hora. Sério. Eu estava vendo Miss Universo e antes estava vendo O filme O Lado Bom da Vida. Mano que filme bom. Isso mesmo eu botei " O filme ". Porque é muito top.

Voltei do passeio das Ruínas das Missões. (www). Não conto como foi porque é uma longa história, se quiserem faço um post dizendo como foi. Contei tudo para a Belly, mas acho que é desnecessário, sei lá vocês não querem saber da minha vida.

Resultado do game. Houve alguma coisa estranha, acho que tava muito difícil, porque só uma pessoa acertou por completo. Mas daí teve uma pessoa que acertou 4 de 5 e teve outras duas que acertaram 3 de cinco o resto só acertou 2. E como tem que ser três vencedores teve duas pessoas em terceiro lugar. Bom vamos ver quem ganhou.


Primeiro Lugar: Belly - Panther Pink and Blue





























Segundo Lugar: Bruna - My Moments












Errou a do Josh, botou que era o Justin :c. Quase tudo mas levou segundo lugar então é ilustra e post divulga.

Terceiro Lugar: Belle Potter - K-pop Is Life - &  Mandi-chan - With You
















Primeiro e segundo lugar, por favor, digam como querem a ilustra. Próximo post vai ser a divulgação dos vencedores e depois o atrasado 7 on 7

Marcadores: ,

©