dauntless ✸

HOME ABOUT PICS ICONS FOLLOW SOON
Para comentar, terá de clicar na caixinha abaixo do título da postagem que diz, por exemplo: "0 Comentários".








7 on 7


" I raise my flag, and dye my clothes
It's a revolution I suppose
We'll paint it red to fit right in, whoa
I'm breaking in, and shaping up "

Gente, então, voltei. Minhas aulas acabaram(finalmente) e como prometido aqui está o lay. Eu gostei bastante mas estava torcendo pro Spark ganhar ^^ . Bom mas esse aqui também é bem lindam. Ando mexendo bastante no twitter e no Tumblr. 

Quero avisar que o P.A volta cheio de posts novos e materiais. No ask me pediram uma mini maratona de avatares. Até fiquei feliz porque gosto de mexer com PSD. Bom, vamos continuar também com a rotina do 7 on 7. Vou postar mais também sobre signos e penteados, e coisas interessantes e interativas. Bom, bjão pra todos ♥





 Meus colegas assinaram minha camiseta, também tem atrás ^^



 Sem comentários com a minha cara, mas quando fui ver Em Chamas tinha um mega super baster hiper poster de papelão no shopping.


 Ouço o choro das inimiga UEHEUHEUHEUEUEE. Ganhei o poster quando fui ver ^^



 Meus lápis suíços ^^

Marcadores:

©