dauntless ✸

HOME ABOUT PICS ICONS FOLLOW SOON
Para comentar, terá de clicar na caixinha abaixo do título da postagem que diz, por exemplo: "0 Comentários".








Facts



OE. Bom hoje de noite vou comprar o presente do meu amigo secreto. Eu peguei meu pai e não faço a mínima ideia de o que dar. SHUASHUASHAU. Bom eu vou viajar sexta mas antes disso queria ver o filme Hobbit. Filme mais aguardado do ano :3. Amo Em Chamas, amo MDM mas Hobbit tem mais de 75 anos e tem fãs de todo o mundo. Bom anjinhos, vocês estão gostando do layout ? Deem dicas, criticas (sem baixaria) e conselhos. Isso ajuda muito.

Eu realmente estava pensando em voltar a desenhar no Inkscape, mas cara, que mão. Demora muito e depois que vocês salva não tem como editar então né. Mas eu to fazendo uns materiais bem legais ^^. Qualquer pedido de postagem me falem nos comentários ou na minha ask, sempre é bem vindo e sempre ajuda.

Bom eu pesquisei por 10 fatos e outros 10 fatos bônus que são fatos da madruga (madrugada). bjos pra vocês coelhinhos ♥


1. Cientistas calculam que para o Papai Noel entregar presentes no mundo todo ele teria que visitar 822 casas por segundo.

2. O colete aprova de balas foi inventado por um entregador de pizza de Detroit depois de ser baleado 2 vezes.

3. Todos os cassinos de Las Vegas não possuem relógios nem janelas para que as pessoas não saimbam quanto tempo estão no estabelecimento.

4. Galos e galinhas podem ver a luz do dia em 45 minutos antes que os olhos humanos.

5. Guy de Maupassant lanchava todo o dia embaixo da torre Eiffel pois ele a odiava e lá era o único lugar de Paris que não podia encherga-la.

6. The Dark Knight Rises é o único filme que o batman não usa o bat sinal.

7. Apenas dois países não comercializam a Coca Cola - Coréia do Norte e Cuba.

8. Ghandi uma vez escreveu uma carta para o seu amigo implorando para ele não iniciar a guerra. Esse amigo era Hitler.

9. Shakespeare foi o primeiro a usar "u" ao invés de "you".

10. Os quadrinhos do Pato Donald são banidos na Finlândia por ele não usar calças.



+da madruga

1. Entende o quanto é acolhedor o silêncio da madrugada.

2. Sabe como é a fome agoniante que faz você deixar a preguiça de lado e ir na cozinha.

3. Gosta da companhia de uma TV ligada, mesmo que não esteja assistindo nada.

4. Não se surpreende com a enorme vontade que tem do nada de querer colocar todos os seus projetos em prática de uma vez.

5. Pragueja quando alguém fala que você dorme demais, sendo que você dorme de 6 a 8 horas por dia ou até menos.

6. Tem o prazer de presenciar todas as confissões nas páginas.

7. Sabe o quão orgulhosos ficamos quando pesquisas apontam que quem dorme tarde é mais inteligente.

8. Entende o quanto é estranho uma pessoa acordar ás 6:00 da manhã de bom humor.

9. Compartilha da inveja de quem consegue bater na cama e dormir.

10. Sabe o quanto é sacrificante acordar antes do meio-dia.

Marcadores:

©