dauntless ✸

HOME ABOUT PICS ICONS FOLLOW SOON
Para comentar, terá de clicar na caixinha abaixo do título da postagem que diz, por exemplo: "0 Comentários".








Headers para Twitter



If you love somebody 
Better tell them while they're here 'cause 
They just may run away from you 
On The Top of World - Imagine Dragons

OER. Cara esse gif, meu deus, socorro. Nessa parte no cinema eu fiquei tipo ´´ moço, tem como da um pausa aí, um replay, tipo replay forever always sempre ? ´´ Ai ai, finalmente no twitter completei minha meta. 600 seguidores dhasdkjsa ^^ Podem seguir que eu sigo de volta: thatsgale

Então vocês gostaram do clichê de signos. Talvez eu poste mais essas coisas interativas, sabe ´´ de clicar ´´ adhsadkhas. Mas sério me digam: a blogsfera ta muito parada. Muito mesmo. Quase ninguém comenta e ninguém posta mas gente que isso ? Bom eu mesma não estou postando muito mas fazer o que...

Bom na minha ask me pediram por headers para twitter então eu vim aqui postar pra vocês. bjos pra vocês amoras ♥


Marcadores: , ,

©