dauntless ✸

HOME ABOUT PICS ICONS FOLLOW SOON
Para comentar, terá de clicar na caixinha abaixo do título da postagem que diz, por exemplo: "0 Comentários".








Maratona Avatares - Parte I


" Just close your eyes
The sun is going down
You'll be alright
No one can hurt you now
Come morning light
You and I'll be safe and sound "

Acho que agora sempre vou por um pedaço de uma música no início do post. Curti isso. SUHAUSHAUSHA. Não sei porque eu ri. Bom eu ando fazendo, muitos, avatares. Me pediram na ask para posta-los. Mas são muitos. Uns são avatares para blogs e outros icons. Não é a mesma coisa ? Não. Icons são para twitter e são sempre focados na cara e são sempre de um tamanho 250x250 ou 240x240. Hoje vou postar os avatares. Fiz de 10 pessoas. Hoje só vou postar de três. Esses, ops, essas três são: Jennifer Lawrence, Alexandra Daddario e Emma Watson. Teve um da Jen que eu gostei tanto, que orgulho omg, que virou meu icon do twitter(www) e meu avatar do blogger. 

Thanks por todos que gostaram do lay. Mesmo ♥. Se liguem negada que tem baster novidades e surpresas aqui em... bjão pra cês ♥


obs: cliquem para ver tamanho original. não reblogue.

Alex:


Jenn:


Emma



Lembrando, os avatares foram feitos por mim, então dê um alô se usar. Não reblogue.

bjos♥ 

Marcadores:

©