dauntless ✸

HOME ABOUT PICS ICONS FOLLOW SOON
Para comentar, terá de clicar na caixinha abaixo do título da postagem que diz, por exemplo: "0 Comentários".








Melhores Propagandas



JO JO LINDAAA ♥ Gente eu tava esse ano estudando em filosofia sobre mídia e o sor nos mostrou umas propagandas, e selecionei as que eu mais gostei e adicionei umas minhas kjsadhksajdh ^^

Já sabem que é post programado então blá blá blá... bjos amores ♥♥ Como foi o natal de vocês ?






Essa propaganda do Zaffari me fez chorar, porque me identifiquei, pois meu irmão tinha ido para a Irlanda por um ano e estava trabalhando como ajudante de cozinha para depois fazer um mochilão ;c


pôneis malditos ♥



Tem muitas outras mas se eu continuasse bom acho que ia sofrer dos feels e o post ia ficar muito comprido. O que acharam ?

Marcadores: ,

©