dauntless ✸

HOME ABOUT PICS ICONS FOLLOW SOON
Para comentar, terá de clicar na caixinha abaixo do título da postagem que diz, por exemplo: "0 Comentários".








Trança Katniss - Aprenda a fazer



OE. To sumida né? Bom eu postei sexta e só agora domingo quase segunda postando de novo, é que eu fiquei fazendo coisas fora do pc sdjhsjadhkjashd. E também vou viajar a qualquer dia, achei que ia viajar final de semana mais não, família bipolar jdhkasjd, bom não sei que dia vou viajar pode ser qualquer dia desses. Bom eu to deixando uma tonelada (mentira) de posts programados pra vocês anjinhos asjkdhskajd♥

Eu nem contei pra vocês o que eu ganhei de amigo secreto. Eu ganhei um livro maravilhoso do meu irmão. A capa é perfeita e o título todo não cabe nela é tão ♥. O nome é de tirar o fôlego: Foras da lei barulhentos, bolhas raivosas e algumas outras coisas que não são tão sinistras, quem sabe, dependendo de como você se sente quanto alugares que somem, celulares extraviados, seres vindos do espaço, pais que desaparecem no Peru, um homem chamado Lars Farf e outra história que não conseguimos acabar, de modo que talvez você possa quebrar esse galho.  Sim isso tudo é o título. dhaksjdhsakd. As histórias são perfeitas mesmo. Super indico♥

Bom vocês sabem a Katniss de Jogos Vorazes? Sabem né, ta no meu layout. Bom hoje eu vou ensinar como fazer a trança que ela sempre usa. bjos ♥




1. A trança de Katniss é embutida na lateral. O primeiro passo é dar um pouco de volume ao cabelo. Aposte em uma pomada em pó (aplicada longe da raiz, para os fios não ficarem oleosos) ou musse e desfie o cabelo com um pente fino, penteando o comprimento no sentido contrário.

2. Escolha uma das laterais da cabeça para começar a trançar o cabelo. Separe três mechas finas e trance de maneira embutida, ou seja, vá engrossando as mechas laterais com fios da parte que ficou solta.

3. Se quiser que a trança fique mais soltinha, abra os gomos com os dedos e não prenda as madeixas com muita força ao finalizar o penteado com um elástico de silicone. Complete com spray fixador.

4. Se tiver franja, deixe-a solta, bem bagunçadinha mesmo!

Créditos: Capricho

Marcadores:

©