dauntless ✸

HOME ABOUT PICS ICONS FOLLOW SOON
Para comentar, terá de clicar na caixinha abaixo do título da postagem que diz, por exemplo: "0 Comentários".








Game - Qual imagem eu escolhi


OE. Ontem eu fiquei quase, quase tipo 92% do dia, no shopping. ajskdhkas. Comprei quatro livros: Quem é Você Alasca, Cidades de Papel, Destrua Este Diário e Em Chamas - Guia Oficial do Filme. Aineu fiquei muito muito feliz com minhas compras. sjkadhkajsdha ♥♥.

Hoje eu fiz um teste de QI para ver qual era " o nível da minha inteligencia " e eu me surpreendi com o resultado. Só de me lembrar das questões, to quão difíceis eram me da dor de cabeça. O normal para minha idade é 100. Mas eu obtive 138. Quase 140. Eu fiquei impressionada, e ainda eram 60 questões e tinha um tempo de 45 minutos para resolver todo o teste. Eu acertei 41/60. O QI de Einstein era de 184 ou 182 não me lembro mas era pelo cento e oitenta alguma coisa.

Bom, faz um tempão, e quando eu digo tempão é tipo ano passado, daí eu eu leio de novo o que eu escrevi e vi que fiz aquela piada idiota do " não tomo café desde o ano pasado rsrsrsrs " mas é tipo no meio do ano passado mesmo que foi o último game que eu fiz. dhakdhsa. Então, resolvi postar um game e o vencedor em primeiro lugar ganha: um desenho meu na minha novíssima mesa digitalizadora e ( vou fazer mais desenhos e postar depois para vocês para vocês verem asjkdhkasjd ) divulgação. O restante que também acertar vai ficar no gadget de blogroll que em breve vou criar. Vamos ver então?





















e aí? 1, 2, 3, 4, 5 ou 6 ? DICA: NÃO É A SEXTA, apenas sinto.

Marcadores:

©